Exclusivo

Christina Rocha volta a gravar Casos de Família com plateia reduzida: "Melhor que nada"

Atração volta com episódios inéditos em fevereiro


Christina Rocha divulgando o Casos de Família
Christina Rocha é a apresentadora do Casos de Família - Foto: Reprodução/SBT

Edições inéditas do Casos de Família estão sendo gravadas nos estúdios do SBT com plateia presencial reduzida. Apesar de ser diferente do tradicional, a apresentadora Christina Rocha comemora o fato da atração estar se preparando para exibir os novos episódios a partir de fevereiro de 2021. Ela relata que todos estão seguindo os protocolos de saúde e a equipe tem feito exames contra a Covid-19 frequentemente.

“Gravamos só um [episódio] sem plateia, quando voltamos, com plateia virtual. Liberaram plateia com número reduzido, e é outra coisa fazer com plateia. Hoje gravei mais dois, amanhã a gente grava mais. Estou achando uma maravilha. É muito bom voltar a fazer os programas inéditos”, conta em conversa com o NaTelinha.

“A plateia, mesmo reduzida, é melhor do que nada, ainda mais no Casos de Família. Plateia virtual não é o ideal. Estou muito feliz gravando com toda segurança possível. Voltamos a gravar há mais de um mês, vamos até o dia 18 e retornaremos no fim de janeiro”, acrescenta.

Ela detalha que a produção tem testado a equipe e os convidados e já até barrou participantes que testarão positivo. “Estamos fazendo exames. Hoje mesmo ia um pessoal falar sobre um tema, mas testou positivo para Covid e nem pôde ir. Todo mundo que está indo está sendo testado, e mesmo assim com distanciamento”, conta.

“Estou ficando perto do telão, longe da plateia e dos convidados que ficam sentados. Tomamos todo cuidado. Acho que meu diretor é hipocondríaco, porque o Casos de Família é o programa com mais cuidados, porque os câmeras estão encapotados com aquele jaleco especial. A equipe está muito feliz por voltar a trabalhar”, relata.

Christina também ressalta a importância dos testes e revela que ainda não foi contaminada pela doença. Ela ainda diz que tem saído de casa apenas para trabalhar, porque o país vive um momento diferente. A apresentadora ainda afirma que a doutora Anahy tem participado de todo o processo, mas da casa dela.

 “Faço teste toda semana por conta própria, porque amigos meus testaram positivo. Fiz o exame de sorologia para saber se já tive, e nunca tive contato com o vírus. Estou me cuidando. Vou, gravo e não saio para mais nada. Barzinho, restaurante, estou fora. É um ano atípico. É melhor ficar assim do que pegar Covid, que é uma loteria, ninguém sabe se vai ser forte ou mais fraco. Não tenho neutra, mas sou super cuidadosa”, afirma.

Os trabalhos nos estúdios foram paralisados em abril e o SBT passou a reprisar alguns episódios, tendo uma audiência média de 5,0 pontos. Os trabalhos voltaram em agosto, no mesmo período em que o Programa do Ratinho voltou a ser ao vivo nos estúdios.

“Paramos em abril e voltamos em agosto. Gravamos há quase dois meses. O Fernando Pelegio fez testes e liberou a plateia reduzida. Voltamos junto com o Ratinho na mesma semana. Fizemos com plateia virtual só por um dia, por teste. Talvez vá ao ar”, explica.

Apesar das gravações estarem ocorrendo há um bom tempo, a direção do SBT só lançará os novos episódios em fevereiro do ano que vem. A emissora já tem se preparado para apresentar novidades em 2021 e o Casos de Família entra nesta lista.

Casos de Família e sua volta

Christina Rocha volta a gravar Casos de Família com plateia reduzida: \"Melhor que nada\"

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas não sabiam a gravidade da doença e por isso o ato imediato das emissoras foi suspender os programas de entretenimento. Christina Rocha entrou em isolamento, assim como Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, entre outros.

Contudo, com o passar do tempo, novas informações foram surgindo sobre a doença e o SBT aperfeiçoou seu protocolo de segurança, o que permitiu o retorno dos trabalhos em estúdio de diversas produções, como o Domingo Legal, The Noite e o Programa do Ratinho.

A atração comandada por Carlos Massa já tem ocorrido com plateia reduzida. Agora é a vez de Christina Rocha dividir o palco com espectadores que assistem aos episódios diretamente do estúdio. O Casos de Família também contará com a presença de pessoas virtualmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado