Compromisso encerrado

Dois grandes nomes da Globo deixam emissora e assinam com a Amazon

Globo deixa dois nomes consagrados irem embora


Logo da Globo
Globo dispensa dois funcionários com anos de casa - Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo abriu mão dos contratados de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que estão deixando a emissora, segundo informou o jornal O Globo nesta quarta-feira (22). Ambos assinaram contratos de exclusividade com a Amazon Prime Video. O marido de Taís Araújo já começou a trabalhar como diretor, enquanto a protagonista do filme De Pernas Pro Ar já desenvolve ideias.

Segundo informação do periódico, o contrato de Lázaro Ramos com a Globo termina no final de setembro. Ele está no canal desde 2002 quando integrou o elenco da minissérie Pastores da Noite. Desde então, engatou consecutivos papéis na emissora e em 2006 protagonizou sua primeira novela, Cobras & Lagartos, como Foguinho.

O trabalho mais recente de Lázaro na Globo é Aruanas, que permanece inédito. No ano passado, protagonizou um episódio do seriado Amor e Sorte, que a emissora lançou em plena pandemia. Nesta quinta-feira (23), ele lança o filme O Silêncio da Chuva.

Ingrid Guimarães na Globo

Já a atriz está no canal desde 1993, quando participou de Mulheres de Areia. Três anos mais tarde, participou do Chico Total e não parou mais, sendo participando de episódios de sitcons até ter a sua própria entre 2004 e 2007, intitulada de Sob Nova Direção.

em novelas, sua última foi Bom Sucesso (2019), interpretando o papel de Silvana/Felismina. Nas telonas, fez sucesso com a franquia De Pernas pro Ar. A expectativa é que ela lance ainda em 2021 o longa Minha Irmã e Eu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado