Futebol na TV

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela semifinal da competição


Palmeiras x Atlético-MG
Palmeiras x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Atlético-MG acontece na noite desta terça-feira (21), válido pela semifinal da Taça Libertadores da América. O clássico terá transmissão do SBT e do Fox Sports, a partir das 21h30, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Atual campeão, o Palmeiras eliminou a Universidad Católica, do Chile, e o São Paulo nos mata-matas anteriores desta edição. Vice-líder do Brasileiro, o time vem de vitória na competição sobre a Chapecoense, e está à caça do líder Atlético-MG, que tem sete pontos de vantagem.

Já o Atlético-MG chega gabaritado por ter eliminado Boca Juniors e River Plate nas fases anteriores de mata-mata. O time vem de uma temporada perfeita até aqui. É o líder isolado do Brasileirão e também semifinalista da Copa do Brasil.

Como assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington e análise de arbitragem de Nadine Basttos. O Fox Sports também mostrará tudo.

Já para quem deseja assistir online, ambos os canais também disponibilizam seus sinais na internet. A emissora de Silvio Santos libera a transmissão gratuitamente em seu site oficial, além de aplicativo (para Android e iOS) e canal no YouTube. Já o Fox Sports conta com seu sinal no Fox Play, disponível para quem já paga os canais Star.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado