Refletiu

Ingrid Guimarães fala de mudança na rotina após morte de Paulo Gustavo

Atriz fez uma reflexão nas redes sociais


Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo sorridentes
Ingrid Guimarães falou sobre Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Ingrid Guimarães usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (15) e relatou que sua vida sofreu um forte impacto com a morte de Paulo Gustavo, que era seu amigo. Ela também fez uma reflexão sobre ansiedade e como tem sofrido para seguir com a sua rotina.

"Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?”, desabafou a atriz.

Não é a primeira vez que Ingrid comenta sobre como sua vida foi modificada com a morte de Paulo Gustavo. Em entrevista ao Conversa com Bial, no mês passado, a artista lamentou a partida do amigo. “Simbolicamente, para o humor, é o fim de uma era”, opinou.

“Toda vez que falava de cinema falava de nós dois. [...] Eu fico pensando eu não posso abandonar o cinema, tenho que continuar fazendo filme popular. O que que ele gostaria que eu fizesse?”, completou.

Paulo Gustavo e sua morte

Ingrid Guimarães fala de mudança na rotina após morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

O humorista foi muito homenageado e ganhou o carinho do público. Ele deixou dois filhos e o marido Thales Bretas, que escreveu sobre a perda. “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado