Vai se afastar

Neto revela que fará cirurgia e anuncia substituto na Band

Apresentador será substituído por Fernando Fernandes


Neto apresentando Os Donos da Bola
Neto é apresentador de Os Donos da Bola - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 14:10,
atualizado em 15/09/2021 às 14:54

Nesta quarta-feira (15), Neto avisou que não vai comandar Os Donos da Bola nos próximos dois dias porque passará por uma cirurgia na vesícula. O apresentador contou que Fernando Fernandes é quem vai substituí-lo e brincou com o público ao dizer que, caso a operação não dê certo, é para os inimigos festejarem.

“Eu não faço o programa amanhã, quem faz é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro, e não faço sexta porque vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram e, infelizmente, já estou há três anos com isso. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”, relatou.

Na sequência, o ex-jogador pediu que as pessoas não ficassem tristes se a cirurgia não dar certo. “Hoje interno, amanhã faço a cirurgia e sábado eu saio. Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa, toma pinga, contrata as mulheres, vai para dentro, porque tá tudo assinado já”, falou com bom humor.

Por fim, ressaltou que quer festa no seu velório. “Se eu não voltar, não é pra ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltam rojão. Tá tudo certo, irmão. Se Deus quiser, vou tirar a vesícula, porque não tô aguentando de dor e vou trazer aqui”, concluiu.

Neto e futuro na Band

Neto apresentando Os Donos da Bola

Na terça (14), Neto contou aos telespectadores que não tem o menor desejo em deixar a Band. O ex-jogador afirmou que, caso recebesse uma proposta de salário maior das concorrentes, recusaria no atual momento.

“Deixa eu falar uma coisa pra você, juro pelos meus quatro filhos, se a Globo ou o SBT me ligar agora e falar: ‘Ou, pago o dobro do salário que você ganha na Band’. Eu não saio, porque eu sou feliz aqui”, declarou o comunicador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado