Nem pelo dobro

Neto fala sobre sair da Band para a Globo: "Por que preciso ganhar R$ 1 milhão?"

Apresentador explicou o motivo de querer continuar na emissora


Neto apresentando Os Donos da Bola
Neto tem contrato com a Band até 2026 - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2021 às 14:33,
atualizado em 14/09/2021 às 15:03

Nesta terça-feira (14), durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto contou aos telespectadores que não tem o menor desejo em deixar a Band. O ex-jogador afirmou que, caso recebesse uma proposta de salário maior das concorrentes, recusaria no atual momento.

“Deixa eu falar uma coisa pra você, juro pelos meus quatro filhos, se a Globo ou o SBT me ligar agora e falar: ‘Ou, pago o dobro do salário que você ganha na Band’. Eu não saio, porque eu sou feliz aqui”, declarou o comunicador.

“Faço coisas aqui que jamais faria em outro lugar. Sou valorizado. Venho de chinelo e ninguém fala nada. E tenho a trajetória do Grupo Bandeirantes. Por que preciso ganhar R$ 1 milhão fora da Band se sou feliz aqui? Eu tenho que saber a trajetória da minha carreira e da minha vida”, acrescentou.

Neto chegou a Band em 1999, mas deixou o canal em 2005, quando assinou contrato com a Record. Ao lado de Eder Luiz, ficou no canal do bispo Edir Macedo até o fim de 2006. No ano seguinte, acertou sua volta para a emissora do Morumbi e fazia as transmissões das partidas ao lado de Luciano do Valle, além de participar do Jogo Aberto.

Em 2011, assumiu o lugar de Datena no SP Acontece e foi mudando aos poucos a cara do programa. Em março de 2012, passou a apresentar Os Donos da Bola, tendo como principal convidado Ronaldo Fenômeno.

Neto tem contrato com a Band até 2026

Apresentador Neto em Os Donos da Bola

Com o sucesso de repercussão, Neto renovou seu contrato com a Band até 2026. Porém, ele já deixou claro que não tem total certeza que seguirá na emissora até o fim do seu acordo. O apresentador tornou público que sonha em ser presidente do Corinthians e há grande possibilidade dele concorrer em 2023.

“Eu tava falando [na entrevista do PodPah] em relação a 2023 para me candidatar à presidência do Corinthians e é uma coisa que tô pensando sério, mas aí depende do que a Band vai pensar. Eu tenho contrato aqui na Band até 2026 se eu não tiver errado e aí a Band pensa nisso junto comigo”, relatou em agosto deste ano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado