Record

Hora do Faro estreia o quadro Famosas em Apuros

Tem ainda o Paredão dos Famosos


Famosas em Apuros no Hora do Faro
Famosas em Apuros no Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 12/09, tem a estreia do Famosas em Apuros. Com formato inédito, a atração coloca Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins para sentir na pele como é a rotina puxada de duas famílias de pescadores do litoral paulista.

O trio deixa a vida na metrópole e encara uma viagem até a região de mangue. Na comunidade, as três passam pelos desafios mais malucos que já enfrentaram, com direito a sustos, tretas e muitos apuros. Quem se der mal, enfrenta dificuldades; já quem se der bem, recolhe benefícios.

Além de todos os perrengues, Luiza, Bombom e Li ainda precisam conquistar o coração do público, que tem a chance de votar, em sua candidata preferida para ganhar o prêmio de R$ 30 mil.

No primeiro episódio, o grupo se encontra com o apresentador Rodrigo Faro. Faro ainda explica que nem tudo que está em suas bagagens pode ser levado e que uma delas será eleita “estrela”, posição que dá o direito de ditar as regras no dia.

No Paredão dos Famosos, participam do paredão a socialite Val Marchiori; os apresentadores Celso Zucatelli, Amin Khader, Ceará e Márcio Canuto; e também o humorista Gui Santana. Os membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, fecham o time.

Tem ainda o Duo Acrobático formado por pai e filha. Direto de Londrina, no Paraná, Pedro e Maya, do grupo Tangará, mostram suas habilidades no palco.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado