Record

Hora do Faro promove duelo de memes e muito mais

Tem ainda a dupla Fernando & Sorocaba, o cantor Latino e o chef Guga Rocha


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 1º, tem mais uma edição inédita do quadro De Quem É Esse Meme?, no qual o apresentador Rodrigo Faro analisa vídeos que bombaram nas redes sociais.

Nesta semana, promove um “duelo de memes” no palco. De um lado, José Carlos, o homem que quase faliu um rodízio de massas e, do outro, K-Róu, a cantora que viralizou ao desafinar durante o Miss Bumbum 2021. Além deles, o Cachorrão do Brega vem direto do Rio Grande do Norte para comentar seu hit So Neymar, Levy Ma Jhonny, uma inusitada “versão” de Cose della vita, do cantor Eros Ramazzotti, que conquistou a web.

A dupla Fernando & Sorocaba e Tarcísio do Acordeon ainda apresentam a parceria na música Só Não Divulga. No final, João Gomes, o jovem cantor que tem uma das músicas mais tocadas do momento, Meu Pedaço de Pecado, recebe uma bela homenagem de amigos e familiares.

Para o quadro Hora da Virada, o dominical convocou as participações do chef Guga Rocha e do cantor Latino, que interpreta sucessos.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado