Record

Hora do Faro recebe Naiara Azevedo e Tierry

Cantores estarão no Paredão dos Famosos


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 05/09, tem  mais uma edição inédita do quadro Paredão dos Famosos. As famílias Rodrigues e Nascimento vão disputar um prêmio de até 20 mil reais em um Jogo da Velha estilizado.

Nesta edição, quem participa do paredão são: o cantor Tierry, o humorista Lucas Veloso, a atriz Karina Bacchi, o apresentador Ceará e as cantoras Naiara Azevedo e Solange Almeida, além dos membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha que fecham o time.

O musical do programa fica por conta do Tierry, Naiara Azevedo e também de Solange Almeida que cantam seus grandes sucessos.

Além deles, se apresentam no palco do dominical a cantora Stephanie Lii, sósia da premiada cantora britânica Adele, que vai interpretar a música Set Fire To The Rain. Já o Teatro de Sombras faz uma performance que combina luz, sombra e arte.

E tem também a participação de Jojo Todynho. Depois de curtir a casa de praia do apresentador em Angra dos Reis, a cantora segue até o palco para encarar diversas situações engraçadas, com direito a perguntas da audiência e uma linha do tempo com manchetes marcantes de sua vida e carreira.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado