Record

Mirela e Yugnir participam do Hora do Faro

Tem ainda uma entrevista com Biel


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 27/06, tem mais uma edição inédita do quadro Power Couple – Última Chance. Desta vez, o casal eliminado é a dançarina e influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir. Os dois passam pelo palco do programa e revelam ao apresentador Rodrigo Faro suas experiências no reality show.

Mirela e Yugnir ainda assistem às cenas do reality pela primeira vez, participam de mais uma invasão virtual à Mansão Power e distribuem plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para as duplas que ainda estão no confinamento.

Com isso, eles abrem o coração e revelam o que realmente acham dos seus ex-colegas. Para a dupla, Filipe Duarte é “manipulador”, enquanto a esposa, Nina Cachoeira, é “barraqueira". Os eliminados também detonaram o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão: para Mirela e Yugnir, Bruno adora uma fofoca e Deborah não é a pessoa que parece ser na casa, deixando para ela a plaquinha de “mascarada”.

Biel, finalista do reality A Fazenda 12, conversa no palco com o apresentador. Durante o papo, Rodrigo pergunta tudo sobre a situação do artista com a ex-peoa Tays Reis, inclusive tirando a limpo algumas imagens que os dois clicaram separados, mas, aparentemente, no mesmo ambiente.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado