Record

Solange Almeida homenageia o filho no Hora do Faro

Tem a estreia do Um Passo Pro Sucesso


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 11/07, o público do acompanha a estreia de Um Passo Pro Sucesso, novo quadro do programa. Para a novidade, convocou a cantora Solange Almeida. Uma oportunidade de artistas famosos agradecerem alguém que, além de ser muito especial em suas vidas, ainda tenha um talento que precisa ser revelado.

Solange acredita que vai participar da estreia somente para fazer uma declaração de amor ao seu filho, Rafa Almeida, que decidiu seguir os seus passos na carreira artística. Em 2015, ele já havia aparecido no programa tocando violão e cantando com a mãe. Hoje, Rafa também compõe e começou a investir em gravações para suas músicas.

Porém, o que ela não sabe é que também enfrentará um desafio que exigirá seus principais sentidos - visão, tato e audição – e que colocará seu instinto materno em jogo: Rafa passará por uma transformação no visual e sua mãe terá que reconhecê-lo entre vários “clones” do filho.

Além disso, Solange interpreta sucessos e bate um papo sincero com o apresentador no palco. Durante a conversa, a cantora comenta sobre seu relacionamento. “A minha relação com o Monilton [Moura] começou em 2015. Eu tinha preconceito porque ele é dezessete anos mais novo do que eu e resolvi acabar”, declara, explicando que voltou a falar com o amado anos depois, após passar por um divórcio.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado