Chance na Globo

Quem é Mona Lisa Duperron, substituta de Fátima Bernardes no Encontro

Mona Lisa Duperron substitui Fátima Bernardes nesta segunda-feira (6)


Mona Lisa Duperron esfregando as mãos com mapa ao fundo
Mona Lisa Duperron substitui Fátima Bernardes - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 11:51,
atualizado em 06/09/2021 às 12:32

Mona Lisa Duperron surpreendeu os telespectadores na manhã desta segunda-feira (6) ao aparecer como substituta de Fátima Bernardes ao lado de Manoel Soares no Encontro. A jornalista começou sua carreira em Recife e está desde 2012 no Rio de Janeiro trabalhando na Globo.

Desde então, Mona Lisa desempenhou várias funções na casa, passando pela área de entretenimento e atualmente atua como apresentadora de quadros e repórter do Encontro. Há duas semanas, foi ela quem teve que se ausentar do matutino por ter contraído a Covid-19.

No dia 19 de agosto, uma quinta-feira, relatou em seu Instagram: "Fui trabalhar normalmente, estava me sentindo bem, tive só uma dor de cabeça hoje cedo. A gente faz aquela teste rápido, do nariz, que acusou", informou ela na ocasião, lembrando que já tinha tomado a primeira dose da vacina.

A estreia de Mona Lisa Duperron como apresentadora do Encontro aconteceu também porque a então primeira substituta de Fátima, Patrícia Poeta, precisou passar por uma cirurgia de emergência e não estava disponível.

Encontro tem substituta no feriadão

Tudo porque Fátima Bernardes pegou folga no feriadão. A ausência virou motivo de piada na internet. Manoel Soares, logo na abertura, avisou: "Minha amiga Fátima tá curtindo o feriadão". Não demorou muito para que os internautas fossem tirar sarro do tema.

A última falta de Fátima havia sido entre os dias 17 e 18 de agosto. Ela estava indisposta. Na ocasião, foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello. Vale lembrar que Fátima já foi vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado