Mudou tudo

Brasil x Argentina é suspenso, confunde Huck e Globo escala filme para tapar buraco

Partida parou por determinação da Anvisa


Cena da partida Brasil e Argentina, interrompida pela Anvisa
Brasil e Argentina foi suspenso pela Anvisa e bagunçou a grade da Globo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2021 às 17:18,
atualizado em 05/09/2021 às 17:26

A partida entre Brasil e Argentina foi suspensa com menos de 10 minutos com transmissão ao vivo da Globo. A decisão fez com que a grade de programação da emissora carioca caísse justamente no dia da estreia do Domingão com Huck e deixasse o apresentador Luciano Huck confuso sobre o que iria acontecer. Para tapar buraco da faixa, o canal escalou um filme até o horário programado da atração dominical.

Tudo aconteceu logo quando o jogo havia começado, com técnicos da Anvisa invadindo o gramado e mandando parar tudo porque quatro jogadores argentinos descumpriram a lei da quarentena por causa da Covid-19. Antes, Galvão Bueno já havia desabafado sobre o jeitinho que parecia ter sido ajustado para que eles entrassem em campo, mas isso acabou não se concretizando.

Por mais de uma hora, a Globo seguiu com a transmissão no estádio e levando notícias sobre o caso, com direito até a entrada ao vivo do presidente da Anvisa e também de repórter em Brasília para falar sobre o caso. Pouco depois das 17h, o jogo foi oficialmente suspenso e Galvão Bueno anunciou que a emissora estava colocando um filme para tapar buraco antes da estreia do Caldeirão com Huck. No caso, Círculo de Fogo.

O longa tem 2h11 de duração e deverá ser exibido todo editado, já que o Domingão tem início marcado para 18h.

Luciano Huck se confunde

Ainda com a indefinição do que aconteceria, Luciano Huck entrou ao vivo nas redes sociais mostrando que estava confuso e sem saber o que aconteceria, já que, aparentemente, toda a estratégia montada pelo canal para seu debute aos domingos estava indo por água abaixo.

O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando 'será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?

Luciano Huck
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado