Estreia

Luciano Huck homenageia Faustão no Domingão: "Enorme contribuição"

Apresentador falou do antigo titular do programa


Luciano Huck com os dedos erguidos
Luciano Huck não deixou de homenagear Faustão no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na estreia do Domingão com Huck, o apresentador Luciano Huck fez questão de homenagear o antigo titular do horário na Globo, Fausto Silva. Durante o início do quadro Quem Quer Ser um Milionário, o novo comandante da faixa relembrou o antigo e desejou sorte no novo desafio, além de citar Tiago Leifert, que ficou com a Super Dança dos Famosos até a estreia da nova produção.

É impossível falar de domingo e não pensar em Fausto Silva que, por 32 anos ocupou esse horário

Luciano Huck

Mas o titular não ficou apenas nisso e relembrou que Fausto Silva comandou as tardes e início das noites de domingo na Globo por mais de três décadas. Além da lembrança, Huck também aproveitou para desejar sorte ao colega, que estará com um programa na Band a partir de 2020. Ele também não deixou passar a chance de elogiar o antigo titular dos domingos da globo por seu comportamento enquanto esteve no canal.

Ele disse tudo isso num dia de muita movimentação na estreia, já que a estratégia da Globo acabou não funcionando porque o jogo da seleção foi suspenso por decisão da Anvisa e o programa acabou atrasando, já que a emissora escalou um filme para o horário.

Luciano Huck elogia Faustão

E o elogio foi muito direto e com a chance de elogiar o colega, que já foi citado por diversas vezes em outras oportunidades por antigos colegas da Globo. Huck aproveitou ainda para dizer que os domingos continuarão com a capacidade de divertir e emocionar, mas fez questão de lembrar que irá seguir com o programa, mas fazendo da sua forma e dando sua pitada de conhecimento sobre TV.

O Faustão deu uma enorme contribuição aos domingos dos brasileiros, das brasileiras, sendo muito generoso com todos os artistas. Deixo aqui registrado meu abraço, minha gratidão e desejar sorte nesse novo ciclo.

Luciano Huck
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado