Aprovou

Cátia Fonseca sobre estreia de Mion na Globo: "Começou devagar e engrenou"

Apresentadora elogiou o novo Caldeirão


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca falou sobre Marcos Mion - Foto: Reprodução/Band

Nesta segunda-feira (6), Cátia Fonseca comentou a estreia de Marcos Mion no Caldeirão, que aconteceu no último sábado (4). Ela confessou que achou que o programa não seria bom, porém, com o passar do tempo, se surpreendeu com o trabalho do apresentador e aprovou o resultado final.

“Quando começou o programa, eu comentei pro Alex: ‘Aí, acho que esse programa vai ser chato’. Aí começou devagar e, de repente, engrenou. Ele engatou a primeira e foi embora, né?”, relatou. O jornalista Alex concordou com a apresentadora. “E não remete a nada aos outros programas”, completou o repórter.

“Você é maravilhoso, mas no sábado você foi ultramaravilhoso. Foi muito legal. Sabe por quê? O Marcos Mion fica tão livre que parece que ele nasceu na Globo. Na verdade, ele parece que nasce aonde surge, porque ele é assim, não tenta criar um personagem”.

Cátia Fonseca

A gente precisa dessa diversão leve, desse jeito gostoso de entreter e nos fazer divertir sem ficar pensando. E eu gostei do final com a selfie da Globo. Tosco igual a gente faz”, acrescentou a apresentadora aos risos.

Cátia Fonseca e Luciano Huck

Cátia Fonseca também comentou a estreia de Luciano Huck no domingo (5) e parabenizou a homenagem que o apresentador fez para Faustão. Na visão dela, houve humildade da parte dele para reverenciar o ex-colega de Globo.

“Muito justa a homenagem que ele fez para o Faustão. Isso foi muito legal, porque a gente não pode esquecer de uma pessoa que esteve mais de 30 anos comandando um programa. Ainda mais um dos maiores comunicadores do país como é o Fausto Silva. Não tô falando isso porque ele tá aqui na Band, mas porque é verdade. Ninguém fica 30 anos numa emissora se não tem um grande talento”, declarou.

“O Luciano Huck foi de uma humildade muito grande de falar isso, de reconhecer. Pra mim, me passou uma sinceridade tão grande. Se você pegar o vídeo, ele fica até emocionado”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado