Ao vivo

Galvão Bueno cita luta de Caio Ribeiro contra o câncer: "Maior jogo da sua vida"

"E você vai vencer", arrematou o narrador neste domingo (5)


Caio Ribeiro falou sobre tratamento contra câncer em conversa ao vivo com Galvão Bueno, na Globo
"Muito proximamente você vai estar aqui no estúdio conosco", garantiu Galvão Bueno a Caio Ribeiro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2021 às 16:15,
atualizado em 05/09/2021 às 16:28

Caio Ribeiro participa à distância, por vídeo, neste domingo (5), da transmissão na Globo do jogo Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O comentarista, que revelou estar em tratamento contra um câncer, recebeu belas palavras do amigo Galvão Bueno, que classificou a luta contra a doença como “o maior jogo” da vida do ex-futebolista.

“Queria dizer que você jogou muitas partidas na sua vida, teve muitas vitórias. Quero falar, em meu nome e em nome de todos da Globo, que agora você está no maior jogo da sua vida. E você vai vencer, cara. Será sua maior vitória, tenha certeza, com Deus, com a ciência e com a torcida de todo um país que te quer muito bem.”

Galvão Bueno

Galvão Bueno acrescentou: “Muito proximamente você vai estar aqui no estúdio conosco”. Caio Ribeiro agradeceu as palavras do amigo e falou sobre a emoção de estar recebendo apoio de amigos e fãs desde que anunciou, em uma publicação no Instagram, o diagnóstico de linfoma de Hodgkin.

“Quando a gente torna público uma situação difícil, uma doença, a gente imagina que as pessoas vão se sensibilizar, que vamos receber algumas mensagens de apoio, mas o que eu recebi de carinho, de onda de amor nessas 48 horas é muito além do que eu imaginava. Já, já estou aí do lado de vocês, com a cabeça boa e mais forte do que nunca.”

Caio Ribeiro

Aos 46 anos, Caio Ribeiro foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin

Galvão Bueno cita luta de Caio Ribeiro contra o câncer: \"Maior jogo da sua vida\"

Na noite de sexta-feira (3), Caio Ribeiro usou seu perfil do Instagram para contar aos seus seguidores que está com câncer. “Fui diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, afirmou.

Com 46 anos, Caio disse que pretende continuar trabalhando, mas que as pessoas não se assustem, porque acabará aparecendo na tela um pouco abatido e também com menos cabelo. “Tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, destacou.

No sábado (4), ele chorou em entrevista ao Globo Esporte SP e também emocionou o apresentador da atração, Felipe Andreoli. "A gente te ama, cara, de verdade. Não é exagero, não é clichê. Já passou e a gente tá te esperando aqui para muitos comentários no GE", disse o jornalista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado