Polêmica

Priscilla Alcantara alfineta Silvio Santos ao relembrar demissão do SBT

Apresentadora questionou escolha de Silvia Abravanel


Priscilla Alcantara e Silvio Santos
Priscilla Alcantara e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 16:46,
atualizado em 25/08/2021 às 16:53

Priscilla Alcantara alfinetou Silvio Santos ao comentar sobre a sua saída do SBT. Em entrevista, ela desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no período e ainda citou Silvia Abravanel, que hoje comanda o Bom Dia & Cia, que foi de Priscilla por oito anos ao lado de Yudi Tamashiro.

Sobre o motivo que foi demitida da emissora, a cantora afirmou que foi por conta da sua idade e fez um questionamento, "A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", comentou aos risos, em entrevista ao podcast Vênus.

Já no período em que tinha acabado de sair da TV, ela revelou que passou por dificuldades. "Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: 'Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho', não... hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo", desabafou.

Para encerrar o tema, ela ainda comentou sobre a importância desse momento como aprendizado e como voltou a apostar na sua carreira musical. "Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente", pontuou.

Priscilla Alcantara fala sobre transição do gospel para o pop

A famosa lançou recentemente o EP Tem Dias, que marca sua transição do gospel para o pop com quatro faixas: Tem Dias, Correntes, lançada em 2020, e as inéditas: Boyzinho e Eu Não Sou Pra Você, com participação do Lucas Silveira. Em entrevista recente ao NaTelinha, ela explicou que a decisão de mudar não foi fácil.

"Antes da pandemia, nos meus últimos shows, não estava me sentindo bem comigo e com a minha arte. Estava me sentindo sem propósito, sem realização. Acontece esse sentimento quando a gente chega no final de um ciclo e está sentindo o cheiro de um novo ciclo, só que a gente não sabe como abraçar ele. A gente não teve ainda a coragem de encerrar o ciclo, se despedir daquelas coisas que foram muito boas e abraçar aquilo que é novo”, conta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado