Nas redes

BBB20: Priscilla Alcântara elogia Flay e a convida para dueto: "Super talentosa"

Cantora elogiou a participante do reality show


Flay e Priscilla Alcântara
Flay e Priscilla Alcântara - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (20), Priscilla Alcântara usou as suas redes sociais para fazer elogios para o desempenho como cantora de Flayslane, participante do BBB20,

A famosa ainda fez questão de fazer um convite para a sister: "Não sei quem são os ADMs da Flay mas eu vi umas falas dela, da vontade de ser conhecida pelas suas músicas etc... eu quero que ela cante comigo ‘Girassol’ quando estiver aqui fora! ela é super talentosa e eu sei bem como pequenos apoios fazem a diferença".

Não demorou muito para que os responsáveis pelo perfil oficial de Flay responderem, agradecendo a atitude. "Olá Priscilla, nossa menina ficará extremamente feliz quando souber desse convite e com toda certeza aceitará. Ela é muito sua fã e ama essa música, inclusive, está sempre cantando dentro da casa. Nós também te amamos e admiramos!", escreveram.

A música em questão é Girassol, a qual a sister já cantou por diversas vezes durante essa sua estadia no BBB, inclusive durante sua participação na última Prova do Líder, que começou na noite desta quinta-feira (19).

BBB20: Priscilla Alcântara elogia Flay e a convida para dueto: \"Super talentosa\"

BBB20: Priscilla Alcântara elogia Flay e a convida para dueto: \"Super talentosa\"

Flay reclama após ser ignorada no BBB20

Na noite desta quinta-feira (19), Flay viveu uma situação chata e reclamou no mesmo instante. Sentados há bastante tempo na cozinha da Xepa, Gabi, Mari, Ivy, Manu e Daniel conversaram sobre diversos assuntos e comerem um doce.

Só que quando Flay chegou e sentou-se ao lado de Gabi, as sisters se levantaram e decidiram que iriam para a sala da casa assistir aos stories da festa. "Vamos Flay", chamou Mari, tentando não parece que elas saíram do local por conta dela. Prontamente, a paraibana se negou, afirmando que parecia que elas estavam saindo por causa dela.

Após uma conversa entre elas, todas acabaram se entendendo e ela foi junto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado