Sonho realizado

Maisa recebe Priscilla Alcantara e realiza sonho de criança do Bom Dia & Cia 11 anos depois

Criança queria ganhar um computador, mas na época conseguiu uma bicicleta na roleta do infantil


Maisa e Priscilla Alcantara
Maisa recebe Priscilla Alcantara em seu programa - Divulgação/SBT

O Programa da Maisa deste sábado (4) recebe a cantora Priscilla Alcantara para o desafio da Caixa dos Segredos, onde ela tem que descobrir o que está dentro do objeto, obedecendo que as sete chaves pedem para cumprir cada um dos desafios. Ela relembra ainda os tempos de Bom Dia & Cia e torna o sonho de uma criança realidade, 11 anos depois.

Em 2009, Priscilla e Yudi Tamashiro comandavam o programa infantil, na época que as crianças ligavam e os apresentadores giravam roletas com prêmios. Uma dessas crianças, Gabriel, queria um computador, mas acabou ganhando uma bicicleta. Ele chorou no ar, mas agora finalmente teve o que tanto queria.

Atualmente com 16 anos, o agora adolescente entrou em uma chamada de vídeo com Maisa e Priscilla. A cantora pediu desculpas por não corresponder ao seu desejo em 2009, mas Maisa não deixou o rapaz com as mãos abanando e lhe presenteou com um computador. Ele ainda não tinha um.

Relembre quando isso aconteceu:

Programa da Maisa ainda recebe ex-BBBs

Além disso, Maisa trolla Bruna Marquezine ao lado de Priscilla e bate um papo com Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-BBBs. Elas relatam como estão suas respectivas vidas depois do reality show da Globo e também fala sobre sua amizade.

Maisa ainda promove o jogo Resta Um, onde num painel com fotos de várias celebridades polêmicas como Neymar e Diogo Melim, elas escolhem com quem, ou para quem fariam tal coisa.

Na atração, Flayslane  Rayane revelou que ainda não assistiu as coisas que fez de errado no BBB20 e Bianca afirma que conseguiu monetizar sua versão bêbada. "Isso que é a visão. Exatamente para desconstruir essa imagem de perfeição que a internet exige", orgulha-se.

David Brasil também participa pela primeira vez de um programa de TV após sua cura da Covid-19: "Eu já peguei o Covid, eu já me curei, já tô na luta...Eu tive só falta de paladar, olfato, mas graças a Deus eu não passei pra ninguém".

O Programa da Maisa vai ao ar neste sábado (4), a partir das 14h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado