Repercussão

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançam música e bombam na web

Artistas divulgaram canção Girassol


Whindersson Nunes e Priscilla
Whindersson Nunes e Priscilla - Foto: Reprodução/Youtube

Whindersson Nunes fez uma promessa junto com Priscilla Alcântara e cumpriram nesta quinta-feira (12) ao lançarem a música Girassol. A divulgação se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e os fãs parabenizaram os artistas pelo novo trabalho.

A mensagem da música tem um lado espiritual, pois cita o nome de Cristo. “Ser justo e paciente como era Jesus”, afirma a composição. A letra também fala sobre as pessoas se sentirem bem e como é importante encontrar a cura interior, dando importância a vida e as pessoas.

Mas não foi a primeira vez que Whindersson cantou a música. Em maio, através das redes sociais, ele homenageou o amigo Gabriel Diniz que morreu após um acidente aéreo.

“Eu fiz essa música porque hoje eu acordei tomado pela raiva, entrei no banheiro, comecei a chorar. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito”, afirmou o humorista na época.

Após compor a canção, ele pediu para que Priscilla cantasse e ela aceitou prontamente.  “A primeira vez que tive contato com 'Girassol' foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi 'isso tem muito potencial para ser um musicão', porque ela já era muito bonita", contou Priscilla ao portal da Globo.

Web repercute música de Whindersson Nunes e Priscilla

Os fãs de Whindersson Nunes e Priscilla ficaram felizes com a música lançada por eles, tanto que o humorista se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

“Amei essa música do Whindersson e da Priscilla. Lindos, sensíveis e talentosos”, comentou o perfil Ana Lúcia. “Só quem passa por problemas como depressão ou ansiedade sabe bem o que essa música representa. Chorei litros aqui”, escreveu o internauta Caio.

Confira um pouco mais da repercussão abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado