Desabafo

Priscilla Alcântara desabafa após incidente: "Quase morri enforcada"

Cantora compartilhou susto que passou nessa quarentena


Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (23), a cantora Priscilla Alcântara usou as redes sociais para contar um incidente que passou em sua própria casa nesse período de quarentena, em medida preventiva ao coronavírus.

“Todo dia estou indo tomar sol no deck aqui de casa. Eu uso uma gargantilha. Eu estava deitada e quando fui levantar, travou, não consegui levantar. Vocês acreditam que o pingente ficou preso no deck e eu quase morri enforcada?”, contou.

Segundo o relato da famosa, o pai que a socorreu. “Sorte que meu pai foi regar a planta e eu chamei ele. Mas, gente, que desespero. O diabo tentou me ceifar, mas falou ‘não foi hoje'”, completou.

Priscilla Alcântara elogia Flay do BBB20

Assim como muitos famosos, Priscilla Alcântara também tem acompanhado o BBB20, e tem feito alguns comentários nas redes sociais. Recentemente, ela aproveitou para fazer elogios para Flay, pela sua voz, e também fez um convite para um dueto.

"Não sei quem são os ADMs da Flay mas eu vi umas falas dela, da vontade de ser conhecida pelas suas músicas etc... eu quero que ela cante comigo ‘Girassol’ quando estiver aqui fora! ela é super talentosa e eu sei bem como pequenos apoios fazem a diferença", escreveu.

Não demorou muito para que os responsáveis pelo perfil da sister respondessem: "Olá Priscilla, nossa menina ficará extremamente feliz quando souber desse convite e com toda certeza aceitará. Ela é muito sua fã e ama essa música, inclusive, está sempre cantando dentro da casa. Nós também te amamos e admiramos!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado