Nostalgia

Priscilla e Yudi relembram período no SBT e Maisa revela seu "crush"

Apresentadores falaram de suas carreiras


Maisa, Yudi e Priscilla no SBT
"Programa da Maisa": Yudi e Priscilla ao lado da apresentadora - Foto: Reprodução/SBT

Os ex-apresentadores do “Bom Dia e Cia”, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, relembraram o período em que comandaram a atração infantil nas manhãs do SBT. Os dois estiveram no “Programa da Maisa”, neste sábado (13), e escutaram a jovem comunicadora afirmar que o japonês foi seu primeiro “crush”.

Os três relembram vários momentos do "Bom Dia & Cia" em clima de nostalgia. Maisa comandou o programa infantil de 2009 a 2011, enquanto Priscilla e Yudi foram os que ficaram mais tempo, de 2005 a 2012.

“Ela [Maisa] ficava contando todos os detalhes do ‘Bom Dia e Cia’, da gente, ficava ligando e assistia e eu tipo ‘Aí, gente, queria ter raiva, mas não consigo. Queria te dar um [gesto de soco], mas não dá’. Aí a gente se apaixonou e lembro a foto que a gente tirou nossa primeira foto juntos”, falou Priscilla sobre Maisa pequena.

Hoje com 23 anos, Priscilla conta que nunca pensou em nada além de ser cantora. Atualmente, ela ganha a vida como cantora gospel. Já Yudi, de 26, relembra o início de sua carreira no "Programa Raul Gil" e fala da sua vida como artista.

Em dado momento, Maisa confessa que Yudi foi o seu primeiro "crush" na TV, ou seja, quando era criança, ela mantinha uma espécie de admiração platônica pelo apresentador do "Bom Dia & Cia", com quem já chegou a dividir o palco. Hoje, Maisa namora com Nicholas Arashiro. “Aí depois eu comecei a gostar do Diego, da ‘Era do Gelo’”, afirmou a apresentadora, arrancando risadas da plateia.

“Quem era o Diego”, perguntou Yudi. “Era o tigre”, explicou Maisa, caindo na gargalhada. “Você está me tirando”, retrucou o ex-apresentador.

Claro que o público não deixou o momento passar despercebido e repercutiu a entrevista nas redes sociais.

Confira abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado