Dia das Mães

Chris Flores se emociona com declaração do filho no Fofocalizando

Apresentadora foi surpreendida com homenagem nesta sexta-feira


Chris Flores chora durante homenagem do Dia das Mães
Chris Flores se emociona no Fofocalizando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 16:53,
atualizado em 07/05/2021 às 17:52

Chris Flores não segurou a emoção e caiu no choro durante o Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (7), no SBT. A apresentadora foi surpreendida com uma declaração do filho Gabriel, de 15 anos, em uma homenagem do Dia das Mães. 

“Oi, mãe. Tô aqui para gravar esse vídeo e te desejar um feliz Dia das Mães, falar que eu te amo muito… Eu sei o quão especial você é, por se dedicar e trabalhar muito, por mim e por toda nossa família. Dizer que eu sou muito agradecido por estar ao seu lado e ter nossos momentos juntos”, disse Gabriel na mensagem em vídeo. 

Chris não segurou as lágrimas, enquanto o filho arrematava a declaração com chave de ouro. “Te amo e feliz Dia das Mães para você”, concluiu o jovem. “Vocês conseguiram um feito que é fazer o Gabriel falar”, comentou a apresentadora. “Gabriel, eu te amo”, completou a jornalista. 

No Encontro, Fátima Bernardes também se emociona

Fátima Bernardes não segurou a emoção ao receber uma homenagem do Dia das Mães dos filhos durante o programa Encontro,  da Globo, na manhã desta sexta-feira (7). A apresentadora é mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 23 anos, do casamento da jornalista com William Bonner. 

“E aí, mãe, bom dia. Eu, Laura e Vini ajudamos um pouquinho a produção na hora de escolher esses áudios, e eu confesso que eu ri muito ouvindo eles de novo fora de contexto. Eu acho que eles traduzem bem como você preenche todos os clichês possíveis de mãe”, disse Beatriz em uma mensagem de vídeo para Fátima, que se emocionou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado