Definições

A Fazenda 2021: Ex-BBB Gui Napolitano perde vaga e substituto é definido, diz colunista

Record segue nos preparativos para nova temporada


Gui Napolitano
Gui Napolitano - Foto: Montagem/Natelinha
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 17:11,
atualizado em 23/08/2021 às 17:15

O ex-BBB Gui Napolitano, um dos nomes já dados como certo em A Fazenda 2021, não estará no elenco. O programa, que tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, segue fazendo os preparativos para a nova temporada, fechando cachê com nomes conhecidos pelo público.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o famoso estava numa lista que é chamada de "stand by", que contém nomes que podem ou não fazer parte do programa. Além disso, também foi adiantado que o nome que possivelmente ocupará a vaga é Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Conhecido pelo casamento com a musa fitness, e a separação foi envolvida em vários boatos. Viana nasceu em Salvador, tem 36 anos, morava em São Paulo enquanto estava casado e retornou ao seu estado natal. No Instagram, o influenciador conta com 1,7 milhão de seguidores, e já participou de O Aprendiz, na Band.

A Fazenda 2021: Ex-BBB Gui Napolitano perde vaga e substituto é definido, diz colunista

A Fazenda 2021 tem elenco fechado

O diretor do reality show, Rodrigo Carelli, anunciou por meio do Instagram nesta segunda-feira (23), que o último participante do elenco foi definido, fazendo um suspense e deixando os seguidores curiosos.

“Último contrato pra A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!”, legendou. Na imagem divulgada, é possível ver uma pessoa segurando uma caneta e o início da assinatura do acordo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado