Reality show

A Fazenda 2021: Márcia Fellipe, ex-Panicat e humorista estarão no reality, diz colunista

Record segue definindo nomes para atração


Márcia Fellipe, Aline Mineiro e Bento Ribeiro
Márcia Fellipe, Aline Mineiro e Bento Ribeiro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 16:04,
atualizado em 23/07/2021 às 16:10

A cantora Márcia Fellipe, a ex-Panicat Aline Mineiro, o ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana e Bento Ribeiro estão entre os novos nomes dados como certo para o elenco de A Fazenda 2021. Com apresentação de Adriane Galisteu, o formato seguirá apostando em nomes polêmicos, que possam render dentro do confinamento.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora de forró, que foi a protagonista em barracos na última temporada do Power Couple, foi muito visada entre a direção e já deverá embarcar no reality show rural.

Aline, que participou do programa Pânico, também teria aceitado a proposta da emissora, seguindo as outras edições, que sempre contam com assistentes do humorístico que foi extinto na TV.

Além deles, Erasmo, que teve um fim de relacionamento com Pugliesi conturbado, e envolto de boatos, também colocaria o pé na roça. Assim como Bento, que ficou conhecido pelo público como humorista na MTV Brasil.

Tati Zaqui e influenciadora também estarão em A Fazenda 2021

Dona dos hits Água na Boca e Diaba, Tati já recebeu um convite e deverá ser confinada no reality show. Em vista sua popularidade nas redes, e o fato de ter se envolvido em polêmicas, foi algo que chamou a atenção dos responsáveis pelo programa.

Por fim, outro nome que também já é dado como certo é Sthefane Matos, uma influenciadora digital, que acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube, também teria aceitado participar do desafio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado