Barraco

Império: Maria Marta perde o controle ao ver Cora imitando José Alfredo

As duas vilãs vão brigar


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta perderá a paciência com Cora - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará fora de si ao dar de cara com Cora (Marjorie Estiano) imitando o comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A mulher não pensará duas vezes antes de armar um barraco ao perceber que a vilã está de posse do anel que foi do marido dela e que, na cabeça da imperatriz, isso pertence a ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), Marta ainda estará tentando superar a repentina morte de José Alfredo e fez de tudo para deixar para trás, inclusive organizando o casamento do filho João Lucas (Daniel Rocha). Acontece que ela nem imagina que o fantasma do comendador está de volta e já entrou em contato com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

É neste meio-tempo que Maria Marta começará a olhar para frente, enquanto Cora insistirá em não superar a 'perda' de José Alfredo. Depois de ter passado a noite no cemitério, no dia do enterro, ela conseguiu encontrar o anel do comendador e levou para si, achando que foi um presente deixado pelo falecido e, por causa disso, decidirá usar a joia.

Em Império: Maria Marta e Cora brigam

Mas ela não esperava que a decisão poderia ser tão equivocada, já que Maria Marta vai dar de cara com a tia de Cristina (Leandra Leal) bem no momento em que ela estiver usando o anel do Comendador. E a mulher irá perder toda a pose e o jeito de rica e ficará descontrolada achando que Cora teve a pachorra de roubar o item de um homem morto.

"Vai sim. Quer que eu te cubra de pancada de novo? Vai falar", gritará a madame ao questionar se o anel é do Comendador. "Comprei na feira. Estava com vergonha de falar, mas agora falei", mentirá Cora, mas não convencerá Marta e as duas vão bater boca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado