Enganou o público

Após perder mais de 70 anunciantes, Sikêra Jr assume que criou empresa falsa

Apresentador revelou que ótica jamais existiu


Sikêra Jr commão levantada durante o Alerta Nacional
Após perder mais de 70 anunciantes, Sikêra Jr assume que criou empresa falsa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 16:59,
atualizado em 23/07/2021 às 18:02

Durante o Alerta Nacional, Sikêra Jr assumiu que criou uma empresa falsa para anunciar em seu programa, já que mais de 70 patrocinadores desistiram de fazer propaganda de produtos na atração. A debandada aconteceu por conta da afirmação do apresentador, que fez declarações homofóbicas ao vivo. Na ocasião, Sikêra chamou os homossexuais de "raça desgraçada" e criticou empresas que apoiam a comunidade LGBTQIA+, com campanhas temáticas.

Já nessa quinta-feira (22), Sikêra revelou que criou a empresa Óticas Tambaqui, que jamais existiu, visando oferecer óculos em preços promocionais para o público. Ele havia anunciado o desconto, que daria o direito a uma agenda para o cliente, no Alerta Nacional nesta semana.

"Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que a gente anuncia aqui? E ontem a gente sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? (...) Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando (mensagem) no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe? Como vocês são satânicos, ruins, malignos. Como vocês mentem", avisou Sikêra.

"Um bando de otário, massa manipulada, massa de manobra foi todinho pra lá. Meteu pau em mim. O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim", disse o apresentador, ameaçando o público.

Assista no minuto 2h20:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado