Pistolou

Neto chama Sikêra Jr de homofóbico e dispara: "O dia que me encontrar, você vai ver"

Apresentador da Band detonou o jornalista da RedeTV!


Neto chamou Sikêra Jr de homofóbico
Neto detonou Sikêra Jr - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 14:54,
atualizado em 30/06/2021 às 15:06

O apresentador Neto soltou o verbo contra Sikêra Jr. nesta quarta-feira (30) durante Os Donos da Bola, seu programa esportivo na Band. O ex-jogador detonou as declarações do jornalista da RedeTV! sobre o comercial do Burger King e o chamou de homofóbico.

“A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais... Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre”, disparou o comunicador.

“O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito”, acrescentou ele.

Neto deixou claro que não estava preocupado com possíveis ataques de Sikêra ou qualquer outra pessoa que seja amigo dele, tanto que enviou recado para os donos da RedeTV!. O apresentador ainda criticou a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, que afirmou no fim de semana ser contra a vacina.

“Eu não tenho medo de você e nem de quem é dono da RedeTV! e, se quiser ligar aqui na Band, pode ligar a hora que quiser, tá legal? Aqui não tem isso, diga-se de passagem. Igual essa Fernanda Venturini: ‘Ah, eu vou tomar vacina pra poder viajar pro mundo inteiro’. Você tem que tomar vacina pra viver, seus filhos, sua família, pra todos nós. Aí no outro dia pede desculpas. Eu não peço desculpas pelos meus erros”, comentou.

Por fim, ele deixou claro que, caso encontre Sikêra Jr, vai tirar satisfações. “Eu queria te encontrar um dia, cara. Eu não sei aonde você vai. Talvez você vá em lugar que eu não vá e não adianta pedir desculpas, porque você tem que aprender com seus erros”, concluiu.

Neto desaprovou frase de Sikêra Jr

O apresentador Neto detonou Sikêra Jr. após o comandante do Alerta Nacional criticar o comercial do Burger King em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. O comunicador da RedeTV! chamou os homossexuais de “raça desgraçada”, desagradando a comunidade gay.

Grupos passaram a pressionar os patrocinadores do programa policial e Sikêra perdeu parceiros comerciais. Na última terça (29), ele se desculpou. “Ninguém está imune de errar. Como eu falei, eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado