Abriu o jogo!

Luan Santana diz que já contratou garotas de programa e revela detalhe

Cantor negou a fama de bom moço e falou sobre sua vida pessoal


Luan Santana
Luan Santana diz que já fez sexo com garotas de programa - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 13:49,
atualizado em 10/08/2021 às 13:56

Luan Santana, de 30 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Durante sua participação no Flow podcast, o cantor de 30 anos revelou que já fez sexo com garotas de programa e negou a fama de "bom moço". O artista contou, ainda, que geralmente as garotas não querem que ele pague pelo programa.

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", disse Luan.

Ele também contou sobre sua experiência na "zona": "Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana".

Na conversa, o sertanejo ainda falou sobre sua relação com Juliette, após ela recusar participar do clipe Morena: "Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa".

Influenciadora confirma affair com Luan Santana

A blogueira Franciny Ehlke contou que viveu um affair no final do ano passado com o cantor Luan Santana. A influenciadora digital deu uma entrevista ao programa Eu Fico Loko, no YouTube, e revelou que teve um envolvimento amoroso com o artista numa viagem ao Pantanal.

“Rolou uma coisa no Pantanal… Eu já acompanhava o Luan, e ele me respondeu um direct, a gente conversou, e ele me chamou para ir [para a live que ele fez no Pantanal, no ano passado], e aí eu falei: ‘Vou levar minha mãe’… Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer”, afirmou ela.

A influencer confirmou as informações que surgiram na imprensa no fim de 2020 e elogiou o comportamento do cantor com ela e as pessoas que participaram da live. “Não sei nem se ele vai gostar se eu disser isso… Mas eu posso dizer que ele é um príncipe”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado