Será?

Marido de Cleo diz se casal terá filhos e confirma convite para o BBB

Empresário e Cleo se casaram em julho em Minas Gerais


Cleo no colo de Leandro D'Lucca
Marido de cleo diz se casal terá filhos e confirma convite para o BBB - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 14:20,
atualizado em 10/08/2021 às 14:36

Leandro D'Lucca, marido de Cleo, usou as redes sociais para responder uma série de perguntas dos seguidores sobre seu relacionamento com a cantora nesta terça-feira (10). Durante o bate-papo do Instagram, o empresário revelou que já foi convidado para participar do BBB.

"A gente se conheceu através de uma amiga nossa em comum, ela apresentou a gente e aí rolou", disse Leandro, revelando como conheceu a amada. "Sou louco por ela... Eu adoro fazer surpresas (para ela)".

Questionado se Enzo, seu filho, ganhará um irmãozinho, Leandro deixou a resposta no ar: "Quem sabe". Ele também disse que foi convidado para participar do BBB há cerca de 10 anos. "Eu estava com outros projetos, que me impossibilitaram de participar. Hoje eu participaria", contou.

Cleo admite: "Achei que nunca ia casar"

Em um relacionamento com o empresário e modelo Leandro D'Lucca, Cleo acabou admitindo neste sábado (7) que não pensava que subiria ao altar, mas que isso acabou mudando. "Eu achei que nunca ia querer casar, e aí fez todo sentido pra gente", disse em seus Stories.

Para a atriz de 38 anos de idade, isso é muito pessoal. Os dois se casaram em julho em Minas Gerais. Eles decidiram realizar o casório apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa. Porém, a atriz realizou videoconferência com os familiares para brindar a novidade.

"Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos”, escreveu Jenni Mosello, uma das melhor

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado