Mais uma semana

Super Dança dos Famosos: Criticada por jurados, Juliana Didone é eliminada

Competição vai se afunilando


Juliana Didone de mãos dadas com o parceiro, vestido de toureiros na Super Dança dos Famosos
Juliana Didone foi eliminada da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na Super Dança dos Famosos deste domingo (25), Juliana Didone foi criticada pelo júri técnico durante suas duas apresentações e, por conta disso, acabou eliminada, já que teve a nota mais baixa entre os quatro participantes. Na segunda eliminatória da semifinal, Maria Joana surpreendeu e liderou a competição, deixando o favorito Marcello Melo Júnior para trás, mas o ator também se classificou ao lado de Sophia Abrahão.

Após a primeira semifinal na semana passada, novamente os participantes tiveram que dançar duas vezes, a primeira o passo doble e a segunda o funk. Segundo o próprio Tiago Leifert, o objetivo foi ser justo para manter todos com os mesmos ritmos. O júri técnico seguiu fixo com Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, enquanto no técnico estiveram presentes Paulo Vieira, Marcelo Serrado e Vanessa Giácomo.

E Juliana Didone foi a mais criticada desde o início, quando ela tentou ousar na apresentação do passo doble e, tanto Carlinhos de Jesus quanto Cláudia Motta optaram por dar notas mais baixar por conta disso. A atriz recebeu dois 9,7 nessa apresentação e não conseguiu agradar o júri. No funk, embora ela tenha ido melhor, também ficou abaixo de seus concorrentes e não garantiu 10 nem com os artistas que estavam julgando, já dando indícios de que ela seria a eliminada da semana, com a disparidade que vinha ocorrendo.

Super Dança dos Famosos

Com isso, não foi surpresa com o anúncio das notas somadas e Didone ficou em último lugar com 118,7 pontos. O que chamou a atenção, no entanto, foi quem garantiu o primeiro lugar nesta eliminatória, já que Marcello Melo Júnior vem sendo apontado como um dos favoritos para vencer a temporada, mas ele não conseguiu ficar no primeiro lugar, mesmo tendo sido muito elogiado, principalmente por sua apresentação no funk.

A primeira posição na somatória das notas ficou com Maria Joana, que atingiu 119,5 pontos e foi seguida de perto por Júnior, com apenas um décimo de diferença. Sophia ficou na terceira colocação e também garantiu a classificação para a próxima fase da Super Dança dos Famosos com 119,2.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado