Tóquio

Jogo da seleção feminina nas Olimpíadas dobra audiência da Globo

No Rio e em SP, o aumento de audiência no horário foi de mais de 80%


Imagem das jogadores da seleção feminina de futebol comemorando gol no jogo contra a Holanda nas olimpíadas de Tóquio
Seleção feminina empatou com a Holanda no jogo deste sábado nas olimpíadas de Tóquio - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 24/07/2021 às 12:36,
atualizado em 24/07/2021 às 16:21

A partida da seleção feminina de futebol contra a Holanda nos Jogos Olímpicos de Tóquio dobrou a audiência da Globo no horário no PNT (Painel Nacional de Televisão) neste sábado (24). O duelo, narrado por Galvão Bueno, terminou empatado em 3 a 3.

O jogo, iniciado às 8h, garantiu 12 pontos de audiência e 44% de participação, seis pontos de audiência a mais que a média dos quatro sábados anteriores na média das 15 praças medidas pela Kantar Ibope. 

Jogo da seleção feminina aumentou audiência em mais de 80% no Rio e SP

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 86% na comparação com a média dos quatro sábados anteriores – 13 pontos (seis a mais) e 46% de participação.

Já em São Paulo, a audiência no horário teve 83% de aumento na comparação com a média dos quatro sábados anteriores – foram 11 pontos (cinco a mais) e 41% de participação.

Vale lembrar que esses índices são prévios e podem variar para mais ou menos pontos no consolidado, que será divulgado na segunda-feira (26).

Globo deve aumentar audiência na madrugada de domingo com seleção masculina

A Globo e o SporTV transmitem a partir das 5h30, na madrugada deste domingo (25), o segundo jogo da seleção masculina em Tóquio, contra a Costa do Marfim.

A narração na Globo ficará por conta de Galvão Bueno, com comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro. No SporTV, Renata Silveira narra a transmissão, que terá Pedrinho e Paulo Cesar Vasconcellos como comentaristas.

Na quinta-feira (22), a estreia da seleção brasileira masculina de futebol nas Olimpíadas fez a Globo ver sua audiência disparar em 86%, de acordo com dados do Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado