Desabafo

Joice Hasselmann chora na CNN e anuncia que vai processar Roger e Fontenelle

Deputada negou envolvimento do marido nas agressões contra ela e garantiu que vai tomar providências sobre postagens de famosos nas redes sociais


Joice Hasselmann e Daniel França em entrevista à CNN Brasil
Joice Hasselmann falou sobre supostas agressões em entrevista ao lado do marido, Daniel França - Foto: Reprodução/CNN Brasil

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que vai processar a apresentadora Antonia Fontenelle e o músico Roger Moreira. Em entrevista à CNN Brasil neste domingo (25), ela comentou a suspeita de que tenha sido dopada e agredida no último fim de semana e chorou, revoltada, ao falar das acusações que têm sido feitas nas redes sociais contra ela e seu marido, o médico Daniel França.

À CNN Brasil, Daniel França hesitou ao dizer que iria entrar com processo contra internautas que o acusam de ter agredido Joice Hasselmann. Em seguida, a deputada federal acrescentou: “Mas eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações, inclusive mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio”.

Ela foi adiante: “Eu vou processar o Roger, que fez postagens asquerosas. Vou processar a Fontenelle, que pegou uma armação feita de dentro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e está espalhando. Vou levar isso não só para a polícia. Vou denunciar essa gente, inclusive essas mulheres que estão cometendo violência contra outra mulher”.

Joice afirmou que pretende prestar queixa sobre as postagens na Delegacia de Mulheres na segunda-feira (26). “Vou levar cada um à última instância. Não vou admitir. Essa é a sétima fratura que estão fazendo com meu marido e comigo… Eu seria a primeira pessoa a fazer barulho, trazendo polícia aqui para dentro se meu marido ousasse falar alto comigo.”

“O estado que meu marido ficou emocionalmente foi muito pior do que eu estou. Ontem, ele passou o dia inteiro na internet olhando comentários nojentos, maldosos, asquerosos. Hoje a minha preocupação emocional é mais com ele do que comigo. Ele sofre internamente, calado. Isso não vai ficar impune”, garantiu a deputada.

Joice Hasselmann foi alvo de famosos bolsonaristas após ataque sofrido no último fim de semana

Joice Hasselmann chora na CNN e anuncia que vai processar Roger e Fontenelle

No último dia 18 de julho, Joice Hasselmann acordou com fraturas e hematomas espalhados pelo corpo. Ela afirma não se lembrar de nada ocorrido na noite anterior. O caso é investigado pela Polícia Legislativa (Depol). Nas redes sociais, famosos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro duvidaram da veracidade das informações divulgadas pela deputada e desdenharam do ocorrido.

No Twitter, Joice já havia anunciado que processaria Antonia Fontenelle. “A militante do gabinete do ódio espalha a armação, atribuída por fontes ao GSI, de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O Estadão já desmontou a farsa”, escreveu a deputada no sábado (24).

Fontenelle rebateu: “Vou registrar aqui parte da tua loucura dirigida a mim. Imagino que deve ser difícil se perder dentro da sua própria narrativa. De todo modo, te desejo saúde física, mental e espiritual. E por último, me erra”.

Na sexta-feira (23), Joice reagiu a uma publicação de Roger Moreira, do grupo Ultraje a Rigor. O músico ironizou o episódio de agressão sofrido pela política. "Deus o abençoe, sua esposa, filhas e toda a sua desumanidade", escreveu ela, também no Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado