Notícias

"Mariana Godoy Entrevista" recebe o cantor Toquinho nesta sexta-feira


marianagodoyentrevista-toquinho.jpg
Fotos: Divulgação/RedeTV!

O cantor e compositor Toquinho é o convidado do programa "Mariana Godoy Entrevista" desta sexta-feira (20), na RedeTV!.

No bate-papo, o cantor relembra grandes sucessos de sua carreira, fala sobre a música nos dias atuais e revela detalhes da parceria com Vinicius de Moraes, que resultou em mais de 130 canções. “Como dizia o Vinicius, nossa parceria era como um casamento sem sexo. Sem sexo, mas tinha ciúme, porque não podia fazer parceria com mais ninguém”, conta. 

Para ele, Vinícius de Moraes continua sendo uma grande influência para a música brasileira, principalmente porque a Internet permite que suas músicas, poesias e experiências sejam acessadas por pessoas de qualquer geração. Apesar de reconhecer a importância da tecnologia, Toquinho afirma não se sentir atraído pelas redes sociais.

“Não acho interessante. Pra mim, a rede social parece uma fofoca de vila. É uma coisa mundial, mas não passa de uma fofoca. Um fala da vida do outro, comenta. Acho muito chato isso, então prefiro nem entrar”, defende o cantor, ressaltando que não possui contas oficiais em tais páginas.

Toquinho não é uma personalidade cheia de vaidades, mas Mariana Godoy chama a atenção do público para um detalhe interessante: as unhas postiças do violonista. “Todo violonista tem unha artificial, a natural não resiste. Na farmácia, estranham quando eu peço. Eu falo: “o senhor tem unhas postiças?”, explico que sou violonista, mas eles não acreditam muito”, diverte-se.

No palco, o artista também canta suas principais canções, como “O Caderno” e “Aquarela” – sucesso originalmente na Itália e que ele teve dúvidas em trazer para o Brasil.

Apaixonado por futebol e, principalmente pelo Corinthians, Toquinho conta que tem algumas ‘manias’ e que passa por diversas ‘fases’ ao longo do jogo. “Eu gosto de ver o jogo do Corinthians sozinho, odeio ver acompanhado. Eu xingo muito. É uma paixão”, resume ele, que, ao final do programa, joga futebol de botão com a apresentadora.

"Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado