Douglas Souza

Jogador de vôlei do Brasil vira fenômeno na web em Tóquio; entenda o motivo

Atleta está em Tóquio para disputa das Olimpíadas 2020


Douglas Souza jogando vôlei
Douglas é ponta da seleção - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 09:30,
atualizado em 21/07/2021 às 10:04

Douglas Souza, que integra a seleção brasileira de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio, tem feito sucesso nas redes sociais. Somente nas últimas 24 horas, ele conseguiu angariar mais de 100 mil novos seguidores. "Estou em choque. É muita gente mandando mensagem. Pessoas que amo e que acompanho há muito tempo me mandando mensagem. Estou muito feliz, vocês não têm noção", comemorou.

O motivo é por conta de apostar em Stories engraçados em que o atleta, campeão há cinco anos nos Jogos do Rio, tem mostrado todos os bastidores da preparação da seleção brasileira. Douglas também vem exibindo curiosidades da Vila Olímpica e até brincando com os companheiros de time.

Nas últimas horas, Douglas também já aparece quase quebrando a cama de papelão da vila olímpica cantando músicas de Pabllo Vittar. O atleta é homossexual assumido e tem 1,99 de altura distribuídos em 75 quilos. Ele é ponta da seleção e namora Gabriel Augusto Campos, fazendo declarações ao amado com certa frequência na web.

Quem é Douglas Souza, que vem bombando na web

O jogador de vôlei que está em Tóquio é natural de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, e começou cedo sua vida de esportista. Aos 11 anos de idade, faturou o campeonato sul-americano infantil e participou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, conseguindo uma medalha de prata.

No mesmo ano dos Jogos do Rio, foi vice-campeão da Liga Mundial. Ele é jogador do Taubaté, também no interior de São Paulo. Douglas foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, em 2018. Confira algumas publicações dele:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado