Futebol na TV

Internacional x Olimpia ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Internacional x Olimpia
Internacional x Olimpia - Foto: Divulgação

O jogo Internacional x Olimpia acontece na noite desta quinta-feira (22), válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da FOX Sports, na TV e online, a partir das 21h30, direto do estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após vencer o Juventude por 1 a 0 e encerrar a sequência de mais de dois meses sem ganhar em casa, o Internacional busca embalar e confirmar a retomada com mais um resultado positivo. Diego Aguirre aposta na solidez defensiva. A equipe não toma gol há três partidas.

O Olimpia, que ainda não ganhou do Inter neste ano (perdeu as duas na fase de grupos antes do jogo da semana passada), pode garantir a vaga sem derrotar os gaúchos. Os paraguaios, que perderam por 3 a 1 para o River Plate na abertura do campeonato nacional no final de semana, preservaram quase toda a equipe e esperam surpreender.

Como assistir Olimpia x Internacional ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no FOX Sports, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é para quem já é assinante de alguma operadora de TV paga, que já vem incluso o acesso para a plataforma Star Premium.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado