De volta

SBT abre inscrições para escolher universitários do Show do Milhão

Programa será apresentado por Celso Portiolli


Logo Show do Milhão
SBT abre inscrições para escolher universitários do Show do Milhão - Foto: Reprodução

O SBT abriu inscrições para escolher universitários para participar do novo Show do Milhão. Através das redes sociais oficiais da emissora, o canal informa que está escolhendo os estudantes para ajudar os jogadores durante o programa. A postagem anuncia que o cadastro pode ser feito através do site do SBT e ainda conta que a nova edição do programa será patrocinado por um aplicativo de carteira digital.

"NOVIDADE NA ÁREA! Já pensou em ser um UNIVERSITÁRIO do Show do Milhão PicPay? Para se inscrever basta acessar o site do SBT. Os nossos participantes contam com você para poder ganhar 1 milhão de reais!", anunciou o SBT nas redes sociais.

O NaTelinha já havia noticiado a volta do Show do Milhão na programação do SBT, dessa vez comandado por Celso Portiolli. O animador confirmou que vai apresentar a atração e garantiu que fará do jeito dele.

Celso Portiolli anuncia a volta do Show do Milhão no SBT

Em entrevista ao podcast Pod Delas, o comunicador explicou que recebeu a autorização de Silvio Santos para comandar o game show e que ficou receoso em aceitar o convite para ser o responsável pelo programa que fez sucesso no início dos anos 2000.

“Tocou o telefone e era número desconhecido. Quando é número desconhecido, eu já falo: ‘Lá vem bucha’, porque é sempre do SBT. Não vem só notícia boa, vem bucha também. Aí atendi e era o Pelégio [Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT] (...) ‘Oi, Pelégio. Tudo bom?’. Aí ele falou: ‘Tenho uma notícia boa pra você. Você vai fazer o Show do Milhão’. Isso faz uns três meses”, revelou.

Celso não escondeu que ficou receoso em concordar com o convite e perguntou se tinha o aval do Homem do Baú. “A primeira pergunta que eu fiz foi: ‘Quem autorizou?’, porque tem que ser o patrão. Se não fosse o patrão, eu não iria fazer”, acrescentou.

 

O Show do Milhão fez muito sucesso no começo dos anos 2000, dando dor de cabeça na Globo e se tornando um dos programas mais icônicos de Silvio Santos. A produção chegou ao fim em 2003, mas retornou em 2009, saindo do ar poucos meses depois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado