SBT

Programa Eliana abre as portas de sua casa para a cantora Iza

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 18/07, a apresentadora vai abrir as portas de sua casa no Rio de Janeiro pela primeira vez por um motivo muito especial.

Eliana recebe a cantora Iza para uma linda homenagem. A convidada irá voltar ao passado e se emocionar, além de viver momentos de muita descontração e intimidade com as brincadeiras divertidas e presentes curiosos trazidos pela personagem Narcisa (Tiago Barnabé). Iza também terá que encarar o temido Cardápio Surpresa, elaborado pela chef Andreia Pimentel com ingredientes exóticos.

Tem ainda muita diversão nas cozinhas do quadro Minha Mulher que Manda, que traz como convidados o o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata, o ex-jogador Emerson Sheik e sua noiva Andressa e o cantor Nahim com a esposa Andreia. Os artistas colocam suas habilidades em ação sob a supervisão das amadas, tendo que reproduzir uma refinada receita de massa trazida pelo chef Carlos Bertolazzi, o ravioli de morcilla com vichyssoise.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado