Exclusivo

Patrocinador deve jogar no "lixo" gravações de crossover entre Rodrigo Faro e Eliana

Novo encontro deverá acontecer em agosto


Eliana e Rodrigo Faro juntos no SBT
Eliana e Rodrigo Faro farão nova gravação - Foto: Divulgação/SBT
Por Naian Lucas, com Sandro Nascimento

Publicado em 05/07/2021 às 18:03,
atualizado em 05/07/2021 às 18:52

Todo conteúdo gravado da campanha da Perdigão com Eliana e Rodrigo Faro não deve ser utilizado pela agência responsável pela divulgação da marca. A ação crossover começaria no último domingo (4) durante o Hora do Faro, na Record, e continuaria na próxima semana, no programa da loira no SBT, mas foi suspensa após o apresentador ser diagnosticado com Covid-19. Os  representantes comerciais dos apresentadores, assim que Faro se reestabelecer, irão se encontrar com a agência para definir os rumos da campanha.

Conforme apurou o NaTelinha com exclusividade, a Perdigão não quer que a empresa tenha ligação com o coronavírus. O material indo ao ar, poderia ser lembrado nas redes sociais e imprensa, como o dia em que Faro estava com o vírus. Como se trata de um anúncio de alimento, a estratégia é evitar este recall do público. O apresentador da Record  foi diagnosticado com a doença na última sexta-feira (2), dias depois de gravar o encontro com Eliana. A intenção é descartar todo material e regravar.

O crossover deve ser refeito em agosto, já que é a previsão para que Rodrigo esteja novamente nos estúdios da Record. No último sábado (03), o NaTelinha antecipou em primeiro mão que o trabalho não seria exibido pelas emissoras, como foi anunciado.

"A Perdigão sente muito que Rodrigo Faro tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação. As gravações da ação de merchandising envolvendo o apresentador foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação, que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já se pronunciaram esclarecendo os fatos. A ação será retomada, assim que possível, quando o apresentador estiver curado", comunicou a empresa. Sobre a regravação, a Perdigão não se posicionou.

No último domingo (4), Eliana apareceria com Faro na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da Perdigão. Na semana seguinte, em 11 de julho, seria a vez de Rodrigo aparecer no programa de Eliana no SBT para lanchar um sanduíche de mortadela.

Essa seria a primeira vez que ocorreria esse tipo de “troca” entre Rodrigo Faro e Eliana desde que os dois passaram a comandar programas dominicais, conforme noticiou o NaTelinha em primeira mão. “Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas”, conta Eliana.

Rodrigo Faro e a Covid-19

imagem-texto

A assessoria de comunicação de Rodrigo Faro se manifestou sobre o estado de saúde do comunicador. A nota colocada nas redes sociais explicou que a família Faro passa bem, não tendo nenhum sintoma grave e que todos estão cumprindo a quarentena em casa.

“Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro, testou positivo para a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (2). A gravação de hoje do programa 'Hora do Faro' precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o hospital, Moriah em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias”, diz um trecho do comunicado.

“Todos seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar. Vera Viel, esposa do Rodrigo, e suas filhas, Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, completa.

O artista tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na semana passada e chegou a publicar uma foto para comemorar. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, disse ele na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado