Luxo

Eliana abre sua mansão no Rio de Janeiro pela primeira vez e homenageia Iza

Programa vai homenagear Iza


Eliana e Iza com vista para o Rio de Janeiro
Eliana recebe Iza em seu programa - Fotos: Divulgação/SBT

Eliana vai abrir as portas de sua mansão no Rio de Janeiro pela primeira vez na televisão no próximo domingo (18). Mas por um motivo especial. No programa do SBT, a apresentadora receberá a cantora Iza para uma homenagem. Ela voltará ao passado e vai se emocionar, além de viver momentos de descontração ao lado de Narcisa (Tiago Barnabé).

Numa paisagem de tirar o fôlego, Iza também vai encarar, ainda na mansão de Eliana no Rio, o temido Cardápio Surpresa, elaborado pela chef Andreia Pimental com ingredientes um tanto quanto exóticos, na tentativa de surpreender o paladar da convidada.

A atração ainda contará com o quadro Minha Mulher que Manda, que nesta semana receberá o dono do banco da Praça, Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata. Além deles, o ex-jogador Emerson Sheik, comentarista do Arena SBT e sua noiva Andressa. Para completar o time, o cantor Nahim ao lado de Andreia, sua esposa. As celebridades vão colocar suas habilidades em ação sob supervisão das amadas para reproduzir uma receita de massa do chef Carlos Bertolazzi.

Confira fotos:

Eliana é vice-líder no SBT

Na semana passada, o programa Eliana conquistou 7,4 pontos de média, na vice-liderança absoluta de audiência na Grande São Paulo. O dominical da loira vem garantindo a posição com certa tranquilidade nos últimos meses, em concorrência com Rodrigo Faro.

Falando nele, os dois deixaram a concorrência de lado por um momento e gravaram uma ação publicitária juntos. Entretanto, Faro contraiu Covid-19 e o trabalho deve ser jogado "fora" por decisão do patrocinador. Uma nova data deve ser marcada em breve.

O Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, depois do Domingo Legal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado