Crossover

Eliana e Rodrigo participam um do programa do outro em ação inédita

Ação acontecerá nos dois próximos domingos


crédito: Edu Moraes/ Record TV
Eliana e Rodrigo Faro farão ação comercial - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 29/06/2021 às 20:18,
atualizado em 29/06/2021 às 21:40

Rodrigo Faro e Eliana farão um crossover a partir do próximo domingo (4), quando a apresentadora participará do Hora do Faro para dividir uma feijoada com o comunicador da Record. Na semana seguinte – 11 de julho – será a vez de Rodrigo aparecer na atração dela no SBT para lanchar um sanduíche de mortadela.

A interação entre os dois apresentadores de emissoras diferentes faz parte de uma ação comercial e deve chamar a atenção do público nos dois próximos fins de semana. Essa é a primeira vez que ocorrerá esse tipo de “troca” entre Rodrigo Faro e Eliana desde que os dois passarão a comandar programas dominicais.

“Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas”, conta Eliana.

Eliana e Rodrigo Faro ansiosos

“Tenho certeza que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado“, acrescenta a apresentadora.

Rodrigo Faro também está ansioso com o projeto e diz que será um momento especial poder ser recebido no programa concorrente, além de tê-la em sua atração na Record. “Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos”, comenta o apresentadora.

“Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, concluiu ele.

Não será a primeira vez que dois apresentadores concorrentes fazem um crossover aos domingos. O fato mais emblemático é de Gugu Liberato e Fausto Silva, em 2003. Na época, ambos disputavam a primeira colocação do Ibope e dividiam a tela da Globo e do SBT numa ação comercial da Nestlé.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado