Ficou para o ano que vem

Roberto Justus confirma volta de O Aprendiz em 2022 na Band

Agora, empresário vai contratar, e não mais demitir


Roberto Justus na mesa de O Aprendiz
Roberto Justus volta à Band em 2022 - Foto: Divulgação/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2021 às 09:51,
atualizado em 16/07/2021 às 10:37

Formato consagrado na TV, O Aprendiz terá uma nova temporada em 2022 na Band. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco, numa confirmação do próprio Roberto Justus. Mas agora, ao invés de demitir, o empresário vai contratar. O título da atração será O Contratado.

Primeiramente, o reality iria ao ar ainda este ano, mas devido aos cuidados com a pandemia, optou-se por adiar o projeto para março do ano que vem, quando espera-se que a doença esteja finalmente controlada, com a vacinação em massa caminhando. Até o momento, 15,7% da população brasileira está com a imunização completa.

Há dois meses, o empresário já havia adiantado que O Contratado seria seu novo projeto. "O Aprendiz não volta esse ano. Estamos com um projeto novo que tem grandes chances de sair que só vou dar o nome. O negócio agora é emprego, então não quero demitir, eu quero contratar. Então vem aí O Contratado", contou ele à trupe da Rádio Jovem Pan.

Justus explicou que não considera propício ter um programa neste momento da pandemia em que se demitem pessoas. Na opinião dele, o interessante é esquecer o bordão “Você está demitido” e apostar na frase “Você está contratado”.

O Aprendiz estreou na Band em 2019 e, apesar de não ter tido boa audiência, conseguiu ter boa repercussão nas redes sociais e obteve um grande número de patrocinadores. Na final da última temporada do programa, Roberto Justus contou que existiria uma edição para 2020. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção acabou sendo adiada.

O Aprendiz na TV

O Aprendiz estreou na Record, como já dito, em 2004, com uma temporada por ano até 2014. Depois das três primeiras, seguindo o formato original, o reality passou a inovar e apresentou novidades nas outras edições, como ocorreu em 2019.

Foram duas temporadas com sociedade, duas com universitários, uma com empreendedores, uma outra com o retorno de ex-participantes e uma com celebridades. Além de Roberto Justus, João Dória Jr., atual governador de São Paulo, comandou a atração em 2010 e 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado