Sem demissão

Roberto Justus descarta volta de O Aprendiz e revela novo projeto na TV

Apresentador apostará em um formato que contrate pessoas


Roberto Justus sorrindo
Roberto Justus quer comandar outro programa na TV - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 15:45,
atualizado em 18/05/2021 às 15:49

O apresentador Roberto Justus revelou que não terá uma nova temporada de O Aprendiz em 2021. Em entrevista ao programa Pânico, nesta terça-feira (18), o empresário explicou que está formatando um novo projeto que terá como principal objetivo oferecer empregos na televisão.

“O Aprendiz não volta esse ano. Estamos com um projeto novo que tem grandes chances de sair que só vou dar o nome. O negócio agora é emprego, então não quero demitir, eu quero contratar. Então vem aí O Contratado”, contou o comunicador na atração da rádio Jovem Pan.

Justus explicou que não considera propício ter um programa neste momento da pandemia em que se demitem pessoas. Na opinião dele, o interessante é esquecer o bordão “Você está demitido” e apostar na frase “Você está contratado”. Porém, ele ainda busca uma maneira de levar a produção para o ar.

“É um formato diferente que estamos tentando viabilizar, mas é uma chance muito grande de acontecer na TV. É um projeto muito diferente, vou dar vários empregos na televisão”, comentou. Ele não contou se há alguma emissora apoiando o projeto.

O Aprendiz estreou na Band em 2019 e, apesar de não ter tido boa audiência, conseguiu ter boa repercussão nas redes sociais e obteve um grande número de patrocinadores. Na final da última temporada do programa, Roberto Justus contou que existiria uma edição para 2020. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção acabou sendo adiada.

O Aprendiz

Roberto Justus descarta volta de O Aprendiz e revela novo projeto na TV

O Aprendiz estreou na Record, como já dito, em 2004, com uma temporada por ano até 2014. Depois das três primeiras, seguindo o formato original, o reality passou a inovar e apresentou novidades nas outras edições, como ocorreu em 2019.

Foram duas temporadas com sociedade, duas com universitários, uma com empreendedores, uma outra com o retorno de ex-participantes e uma com celebridades. Além de Roberto Justus, João Dória Jr., atual governador de São Paulo, comandou a atração em 2010 e 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado