Confissão

Fernanda Lima revela para Rodrigo Hilbert que tem sonhos eróticos com outros homens

Assunto veio à tona durante programa de TV


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução

Fernanda Lima confessou para Rodrigo Hilbert que já teve sonhos eróticos envolvendo outros homens. O assunto veio à tona durante o programa Bem Juntinhos, do GNT, e o famoso reagiu com bom humor.

Como justificativa, a apresentadora explicou que acabou acontecendo algumas vezes onde os dois não conseguiram ter uma relação sexual antes de dormir, aflorando a imaginação. "Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes, a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, e eu sonho, e não necessariamente com ele", contou.

Ao ouvir a declaração, Hilbert levou tudo na brincadeira, e pediu que a parceira não entrasse em detalhes sobre. "Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar", brincou, fazendo os convidados darem risadas.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem placenta da filha

No mesmo programa de TV, o casal gerou polêmica nas redes sociais ao decidir mostrar um vídeo onde aparecem comendo a placenta da filha caçula, Mariana, de 1 ano e quatro meses.

Na gravação, uma profissional da saúde aparece oferecendo a placenta ao casal, e ainda faz uma brincadeira: “Para chocar a sociedade (risos)”. A apresentadora, enquanto mastiga, entra no clima e dispara: “Pausa e drama”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado