Em alta

Rafael Portugal pode ter programa na Globo; saiba mais

Humorista terá reunião no final da semana para definir detalhes


Rafael Portugal sorrindo no BBB21
Rafael Portugal faz sucesso no BBB - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2021 às 09:57,
atualizado em 07/07/2021 às 11:16

Rafael Portugal, sucesso no Big Brother Brasil desde o ano passado, pode ganhar um programa na Globo em breve. A informação do jornal O Globo desta quarta-feira (7) diz que o humorista, que caiu nas graças do canal, terá uma reunião na próxima sexta (9) para acertar detalhes de um formato que vem sendo mantido sob sigilo.

Ele vem fazendo sucesso às terças no BBB e deve ser presença certa para a próxima temporada, que estreia em janeiro. Carioca de 36 anos, Rafael começou sua carreira como ator de teatro aos 15.

Há 10 anos, foi convidado a participar do Parafernalha, canal criado por Felipe Neto. Nos anos seguintes, se tornou conhecido por sua participação no Porta dos Fundos, na internet, e chegou a fazer parte de filmes como Contrato Vitalício (2016), Se Beber, Não Ceie (2018), Chorar de Rir (2019) e Os Espetaculares (2020).

Rafael Portugal em A Culpa é do Cabral

O humorista também faz sucesso na TV a cabo. Ele, ao lado de Fabiano Cambota, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão no A Culpa é do Cabral, do Comedy Central, cuja atração já caminha para a décima temporada.

Recentemente, Portugal também participou do Casa Kalimann, de Rafa Kalimann, no Globoplay. Ele ainda está prestes a lançar o filme Juntos e Enrolados, que deve ir ao ar ainda em 2021 nas telonas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado