Fim do jogo

No Limite: Antes favorito, Kaysar é o mais votado e deixa o reality

Sírio deixa o No Limite; veja repercussão


Kaysar com cara de decepção no No Limite
Kaysar não resiste e é eliminado - Foto: Reprodução/TV Globo

Kaysar era um dos favoritos para vencer a nova temporada do No Limite. Agora, com as tribos Carcará e Calango unidas, formando a Jandaia, o sírio acabou deixando o jogo nessa terça-feira (6). "Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade", explicou ele.

"Aqui foi uma escola para mim. Valeu a pena demais. Quem quer entrar ano que vem se prepara porque o negócio aqui não é brincadeira, não. Força total e alegria!", acrescentou Kaysar, que depois se mostrou decepcionado.

Após a eliminação, já com Ana Clara, Kaysar não escondeu a chateação pelos cinco votos. "Não imaginava isso da Paula, dela batendo o martelo. Porque sou muito amigo dela e do Breno, frequentava a casa deles. O Viegas é meu irmão. Ele explicou e tentou mudar as coisas, mas já deu.Eu estou chocado, de verdade. Não esperava isso. Estou decepcionado."

"Todas as provas foram muito loucas. Essa última das caixas era um peso do cão. Me preparei muito, treinava duas vezes por dia e fiz alimentação restrita. Li um pouco sobre plantas e por isso comi os cactos também", relembrou ele.

Por fim, relatou o que combinou com Jéssica: "A gente combinou de não se votar, pra se proteger. A gente se juntou, e a primeira coisa que ela faz é votar em mim. Mostra quem é a pessoa de verdade".

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado