Futebol na TV

Santos x Athletico PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima rodada da competição


Santos x Athletico PR
Santos x Athletico PR - Foto: Divulgação

O jogo Santos x Athletico PR acontece na noite desta terça-feira (06)), válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da TNT, na TV e online, a partir das 19h30, direto da Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

O Santos chega para o duelo após perder para o América-MG. No Brasileirão, o Peixe inicia a rodada na 11ª colocação, com 12 pontos. O time tem três vitórias, três empates e três derrotas no torneio nacional.

O Athletico, por outro lado, chega embalado pelas vitórias sobre Fluminense e Fortaleza. O Furacão é o vice-líder, com 19 pontos em oito jogos. O líder Bragantino tem 21 pontos em nove jogos. Se vencer, portanto, o Rubro-Negro dorme na primeira posição.

Como assistir Santos x Athletico PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no TNT (menos para São Paulo).

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Estádio TNT Sports, que funciona por meio de uma assinatura mensal. Outra é para quem tem uma assinatura de TV por assinatura. Se o plano escolhido conter o canal, é possível acompanhar na plataforma digital, por meio de uma senha exclusiva.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado