Eliminado

Gui Napolitano elenca diferenças entre BBB e No Limite: "Sai da nossa zona de conforto"

Modelo acabou sendo votado pela tribo e deu adeus ao jogo


Gui Napolitano no Encontro com jaqueta jeans e microfone na mão
Gui Napolitano deu adeus ao jogo - Foto: Reprodução/TV Globo

Oitavo eliminado do No Limite, Gui Napolitano esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (30) para falar sobre sua experiência no reality. Questionado pela apresentadora se prefere o programa de sobrevivência ou BBB, elencou: "O BBB é mais tranquilo. As duas experiências são maravilhosas, mas o No Limite a gente sai da nossa zona de conforto e é muito difícil lidar com situações", disse.

"A gente tem que se virar com o que tem. E é muito bom ter a ajuda da equipe", acrescentou ele, que promete que o público ainda vai se surpeender com o programa, que termina em julho. "Muito, juro, acredito que sim", prometeu o eliminado.

Gui revelou que gostaria de ter feito a prova da comida. "É a prova que todo mundo espera, a prova que eu mais queria ter feito, a prova icônica do programa", enfatizou ele, que não comeu o famoso olho de cabra.

A surpresa da eliminação do No Limite

O modelo ficou surpreso com a própria saída. Ele comentou o voto recebido por Viegas e disse que acredita que o participante não votou em Elana por um suposto interesse nela, e também por pensar no futuro dentro do reality. "A galera tá 'shippando' os dois. Eu também 'shippo', não que eles estão juntos, não estou dando nenhum spoiler, mas caso seja a vontade dos dois, eles combinam!", elogiou.

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado