Exclusivo

Globo sente falta de apresentadores de ponta para projeto de "super sábado"

Saída de Faustão fez emissora descobrir que carece de apresentadores de ponta


Luciano Huck com olhar de estranhamento
Luciano Huck vai para os domingos e Globo precisa reformular o seu sábado
Por Ana Cora Lima

Publicado em 05/07/2021 às 05:00,
atualizado em 05/07/2021 às 09:54

Desde o início do ano, a Globo pensa em um projeto grandioso para ocupar as suas manhãs e tardes de sábado. Chamado de Super Sábado, a programação seria dividida com vários programas com apresentadores diferentes. Luciano Huck e seu Caldeirão estavam garantidos nesta estratégia, só que a saída de Faustão resultou numa mudança de planos e fez a direção da emissora descobrir que carece de apresentadores de ponta.

Com o marido de Angélica assumindo a tarde de domingo e Tiago Leifert batendo o pé que prefere comandar BBB e o The Voice, dos contratados da casa só sobram Márcio Garcia e André Marques e o problema é quem nenhum dos dois tem o perfil parecido com Huck ou Faustão, por exemplo. De acordo com opiniões ventiladas internamente faltam aos dois um tanto mais de carisma e improviso na hora do ao vivo.

Angélica poderia ser uma das opções, mas o nome dela entrou na lista dos improváveis porque ela fechou recentemente com outra casa. Mas pode ser que ela tenha um espaço na nova atração de Huck, mesmo com o contrato na HBO Max para comandar o Jornada Astral, talk-show que falará principalmente sobre astrologia, e outros projetos que esperam o sinal verde da plataforma streaming. O marido, que já avisou que ele mesmo será o diretor do próprio programa, tem a ideia de colocá-la em um quadro ainda a ser desenvolvido, mas no estilo Show dos Famosos.

Xuxa e Marcos Mion são falados na Globo

Xuxa é um nome forte na Globo, mas não é unanimidade. Marcos Mion agrada todo mundo e as conversas já foram iniciadas e vão avançar. Otaviano Costa e Fábio Porchat estão correndo por fora, assim como outros nomes da Globo, mas com menos força. Existem alguns profissionais que aguardam ansiosamente por uma chamada para teste, mas mal sabem eles que não foram nem lembrados. De outras emissoras, ninguém chama a atenção de fato.

O diretor de entretenimento Ricardo Waddington tem tentado descobrir novos talentos na apresentação nas redes sociais e nos ex-participantes de realities da Globo.

Mas o fato é que a Globo corre contra o tempo para montar sua nova grade dos sábados para 2022, quando Luciano Huck estreia aos domingos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado