Classificados

Super Dança dos Famosos: Sophia Abrahão e Tiago Abravanel se classificam para semifinal

Dupla foi bem e quase gabaritou nas notas


Montagem com a tela dividida nas apresentações de Tiago Abravanel e Sophia Abrahão na Super Dança dos Famosos
Sophia Abrahão e Tiago Abravanel foram para a semifinal na Super Dança dos Famosos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 20:11,
atualizado em 04/07/2021 às 20:16

A segunda rodada da repescagem garantiu mais dois classificados para a semifinal da Super Dança dos Famosos, exibida neste domingo (04) e que garantiu a classificação de Sophia Abrahão e de Tiago Abravanel. Por outro lado, a atriz Claudia Ohana e o ator Arthur Aguiar não conseguiram o mesmo desempenho e foram eliminados da competição.

O programa deste domingo contou com a presença de Gil do Vigor, que confirmou que irá embora do Brasil para estudar, além de garantir que está rico. Ele fez parte do júri artístico, que foi formado ainda pela atriz Taís Araújo e por Fernanda Gentil. Já no júri técnico, Claudia Motta segue fixa ao lado de Carlinhos de Jesus, que aproveitou o espaço para homenagear Artur Xexéo, morto semana passada.

E com a apresentação da noite, Thiago Abravanel liderou entre os quatro concorrentes, perdendo apenas um décimo entre todos os votos, ou seja, quase gabaritando sua apresentação. O neto de Silvio Santos foi para a semifinal após garantir a nota 59,9 pontos. Logo atrás dele, apenas um décimo abaixo, foi a vez de Sophia Abrahão comemorar a vaga por continuar no programa ao ficar com 59,8.

Super Dança dos Famosos

Em compensação, Arthur Aguiar, que dançou pela primeira vez, já que não pôde se apresentar nas eliminatórias depois de ter se machucado, e Claudia Ohana ficaram bem abaixo, ao conquistar apenas 59,6 pontos e sendo eliminados do programa. No próximo domingo irá ao ar a última repescagem, que irá escolher os dois últimos classificados antes de se iniciar a semifinal.

A Super Dança dos Famosos virou programa na Globo já durante a competição depois que a emissora antecipou a saída de Fausto Silva e colocou fim no Domingão do Faustão após 32 anos. Para continuar o quadro, o canal carioca escalou Tiago Leifert, que apresentará a atração até o final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado